top of page
lapis.png

EDUCAÇÃO
INFANTIL

ab.png

FUNDAMENTAL
ANOS INICIAIS

maça.png

FUNDAMENTAL
ANOS FINAIS

cien.png

NOVO ENSINO
MÉDIO

luz.png

ESCOLA
INTEGRAL

tinta.png

ATIVIDADES
EXTRACLASSE

Seja bem-vindo (a)!

Somos uma Escola Católica tradicional, com 115 anos de história, atenta às necessidades humanas, mercadológicas e aos valores que regem uma sociedade de bem. No Colégio Zaccaria, acolhemos estudantes e suas famílias de maneira cuidadosa, trabalhando com nossos alunos e alunas o desenvolvimento da autonomia e do pensamento crítico.
Nossa Missão é formar cidadãos protagonistas de sua história, que entendam sua responsabilidade individual e coletiva dentro da sociedade. Trabalhamos para formar cidadãos integrais.


Nossa Visão é atrair e capacitar estudantes, através da experimentação do nosso ensino de excelência, oferecendo-lhes amplos meios socio-pedagógicos, bem como, religiosos, formando assim, pessoas completas, de forma que alcancem a plena realização pessoal e profissional e contribuam para uma sociedade melhor.
E nosso principal Valor é a Educação propriamente dita. A educação como ferramenta socio inclusiva. Ela é o maior patrimônio e o princípio que um colégio deve oferecer, pois transforma alunos em cidadãos conscientes e comprometidos com a sociedade.

 

A Educação é a chave que abre múltiplas portas, ela é cíclica, nunca se mede, nunca se perde e nunca se esgota. A
Educação é um bem indispensável.

Diferenciais

O Zaccaria possui como principais diferenciais o acolhimento ao ser humano, o desenvolvimento da autonomia e do pensamento crítico e a construção da responsabilidade individual e coletiva. Somos uma escola centenária, que se adapta constantemente às necessidades da educação.

infra.png
infantil.png
eletivas.png

Notícias

Siga @colegiozaccaria no Instagram

bottom of page